O que há de novo

Bem Vindo Pela Justiça e pela Verdade

Junte-se a nós! Lutamos pela verdade e pela justiça! Hoje é pelo Adelino... Amanhã pode ser por ti!

Ask question

Ask questions and get answers from our community

Answer

Answer questions and become an expert on your topic

Contato

Contact the site administrator directly.

Groups

Just like Facebook join them and enjoy.

Tanto tolo, mais um bolo!

acardoso

Administrator
Staff member
Entrou
Jan 26, 2024
Mensagens
31
Reaction score
0
Pontos
6
Quando...22034583_wKePs.jpeg

A classe política se esqueceu que está onde está para servir o povo, tudo passou a ser possível. Quando o povo se esqueceu de se revoltar, bater o pé, impedir, lutar, enfim...Quando o povo perdeu a dignidade, transformou-se em plebe/populaça!

E quando a plebe se esqueceu de raciocinar, questionar com método, transformou-se numa plebe ovelhada. O tal animal social, cego, estúpido e surdo. O tal animal social que vai atuando, vivendo, existindo consoante as marés tendenciosas dos bolos que lhe dão a comer.

Esse animal social até acredita que as 30 maiores fortunas mundiais, no último ano, sextuplicaram o seu património devido à filantropia dos seus orgulhosos donos!

Também acredita que as transformações sociais subsequentes a um evento designado por "pandemia", são de facto um mal necessário. Quando na verdade são um bem necessário para "meia dúzia" de espertalhões que, como sempre, enfeitiçam uns kapos (usados para manterem o animal social domesticado) e manipulam a maioria. Essa plebe ovelhada! A plebe que consome entretenimento à mesma velocidade com que respira, mas não é capaz de ter a preocupação de fazer contas. Partindo do princípio que as sabe fazer...

Entretenimento...A área na qual se pagam salários escandalosos e pornográficos, fruto do crescimento exponencial destas atividades.

Há que manter o animal social distraído! E sem chatear!

A área na qual alguns "players" alinham por ideologias que são o completo contrassenso, a absurda ilógica do seu modo de vida. Mas...Tudo vale para manter esse animal social domesticado, o bolso cheio. Ao mesmo que defendem ideologias que vomitam ódio contra o capitalismo.

Mas lá está...Há que manter o animal social entretido! Claro!

Esses "players" são precisamente os kapos do sistema. Nalguns casos até são o "Rudolf Höss" do campo que aprisiona e mantém cativa a mente desse animal social.

Ó plebezinha..Para onde vais?

Que caminho queres seguir? Sabes que "nao vais por ai", mas também sabes que não vais pelos teus próprios passos.

Faceboook?

Viciou a plebe! E não só viciou como ainda se arroga no direito de manipular, mentir e impedir publicações incómodas. "Vai contra os padrões da comunidade", diz o Facebook!

Sabemos todos os que, cercados pela plebe ovelhada, raciocinam, quais são os padrões e a que "comunidade" estes tendenciosos boçais se referem.

Quando as pessoas, atualmente, aceitam tudo e toda a m%rda que lhes é dita, aceitam todos os vis e e condenáveis comportamentos de uma série de políticos e associados que deviam estar presos (se fossem fuzilados também não se perdia nada), e impedidos de voltar a pisar o chão de um órgão de soberania e poder, quando até temos uma PGR que impede investigações a políticos, quando...quando...são tantos os casos e escândalos que até dá dó!

Quando a tudo isto se assiste, quando tudo isto se vive e a passividade continua a afirmar-se...

É a afirmação máxima de uma plebe ovelhada.

E pior...Quando na plebe ovelhada existe gente que, consoante o partido, até arranja desculpas esfarrapadas para justificar o injustificável.

A época das patranhas afirma-se, uma vez mais ,no seio social. A época de "burros amestrados" e ovelhas de língua grande afirma-se hoje com mais força e veemência do que alguma vez se afirmou.

Vivemos na época dourada do estúpido, do tolo, do parvo. Não o "parvo" de Gil Vicente! Mas o parvo que publicamente ofende tudo e todos. O parvo ao qual a comunicação social adora dar palco, o parvo que come os bolos todos como se fosse "apenas" tolo. Mas na verdade não passa de mais um idiota chapado que incorpora o animal social que tanto jeito dá aos políticos, governantes e aos da plebe pífia que os apoia e vibra com a voz deles.

Esta plebe pífia que é, afinal, a minoria! Porque a plebe ovelhada, a plebe que acha que tudo é cor de rosa e tudo é estrelas, e dá credibilidade a tudo isto, é a maioria. A maioria que deixa Portugal com o destino nas mãos de uma minoria que apoia diretamente este escandaloso estado a que chegámos. A minoria que representa, afinal ,menos de 1/5 da população. Suspeito que este 1/5 deve ter empregos que "o" partido dá aos que tenham cartão. Assim como os seus milhentos familiares. Não fosse o escandaloso nepotismo uma forma de ser e estar. E plenamente aceite! Quer seja pelos "players" diretos, quer seja pela populaça minoritária que lhes dá o carrasco e o cadafalso no qual sacrificam Portugal, quer seja pela plebe ovelhada que dá corpo ao animal social. Esse mesmo...Que querem manter domesticado e alimentado a bolos!

Como sempre...Grandes massas de "gente" na mão de meia dúzia de "kapos" do sistema pútrido que cresceu devido, acima de tudo, a uma grande falta e dignidade, de cérebro e, já agora, de vergonha na cara.

Obviamente alguém que venha colocar em causa este equilíbrio simbiótico, tem de ser corrido a "pontapé" ou à bazucada. Os kapos do sistema fazem por isto.

Por vezes perguntam-me "como é possível"?

Pois...

Há 80 anos quando o outro andava a torrar gente no forno, depois também se questionou como foi possível.

Foi possível isso, como é possível o que é agora...Porque a estupidez das pessoas é de facto infinita. E quando se junta a profunda estupidez, especialmente a que está assente em psicoce coletiva, a um tipo de demência fronto-temporal que personaliza o tal animal social, está a receita pronta para manipular a plebe ovelhada e afirmá-la, ainda mais, como um animal social.

Esse animal social cego, atrasado mental e surdo!

Esse animal que adora ser "comido", passivamente, mas que depois reclama porque...O Benfica não ganha, ou o Sporting está em crise!!

E esta forma de ser e estar toca em todos os aspetos da realidade. Um exemplo(outro) é o que se tem passado com a "pandemia"!

O que se tem feito, dito, e as regras (só para alguns, naturalmente) que têm sido aprovadas são apenas uma face de um enorme polígono de estupidez, deturpação, manipulação e psicose coletiva como não se via há décadas.

O "animal social" acha que sou negacionista!

O "animal social" acha que não acredito no vírus. Assumir este tipo de coisas faz do animal social, o tal ser estúpido, atrasado mental, cego e surdo, um ser nada credível que apenas confirma o que tenho escrito até aqui.

Tal como o animal social devo assumir que é perfeitamente "normal" que lhe digam que o vírus SarsCov2, "apareceu" em Novembro de 2019. Simplesmente "apareceu" por obra e agrado do espírito santo. Isto quando em 2017 uma série de países já andavam a comprar "kits teste para a Covid-19". Isto quando estudos, artigos e patentes de 2004, 2006, 2008 e 2010, já fazem referência não apenas ao SarsCov1, mas ao 2 e ao 3.

Portanto desde, pelo menos, há 10 anos que se "conhece" o SarsCov. Não apenas o um, mas o 2 e o 3!

Como o animal social é limitado demais exige que os outros, os que pensam, os que raciocinam, sejam como ele. Por isso rotula-me de "negacionista"!

É -lhe mais confortável!

Estou certo!

Um conforto bem do tamanho do inchaço do seu pequenito cérebro.

Bem...Eu não lhe chamaria um cérebro...Talvez um punhado de neurónios carregado de beta-amilóide!

Devo também assumir, ou seja, comer e calar, quando o animal social me chama "negacionista" apenas porque não alinho na mesma psicose alucinante e oligofrénica que o faz gostar de ficar prisioneiro dentro da sua própria vida.

Da mesma forma devo assumir que o famoso teste PCR tenha uma fiabiliade de quase 100%, quando todos os que trabalham e o estudaram ao longo de anos, sabem muito bem que a fiabilidade deste teste NUNCA foi sequer próximo de 70%, quanto mais 95%.

Devo assumir também que o teste PCR é a mesma coisa que "a" proteína PCR. Devo assumir que os números de mortes devido à infeção pelo SarsCov, não são inflacionados e vergonhosamente rotulados e erroneamente mas tendencialmente contados como "+1"!.

Tal como já foi publicamente assumido pelos "especialistas" governamentais que nos estão a tratar da Saúde.

Pois estão, estão! Nem o animal social imagina o quanto...!

Na mesma linha de raciocícinio devo assumir que é "humano" impedir, simplesmente impedir, que as pessoas tenham acesso a consultas, tratamentos e cirurgias!

E que morram devido a esse impedimento atroz e absolutamente "senseless". E devo assumir também que é "humano" que o número de mortes por impedimento de acesso a tratamentos e consultas, represente mais de 3/4 do total de mortes.

Sendo que as mortes por infeção COVID representam ,afinal, uma minoria de mortes. Devo assumir, como esse animal social estúpido, que isto é " gerir bem o SNS", e gerir a saúde das pessoas. Devo assumir também que a gripe, como por obra e agrado do espírito santo (mais um fenómeno), desapareceu. O vírus da gripe convive connosco há décadas senão séculos. Agora, simplesmente, desapareceu. Devo assumir que é necessária uma vacina com eficácia provável situada entre os 61.5%-93%, para uma doença cuja probabilidade de sobrevivência é de 97.4%.

E eu devo assumir, tal como o animal social, que tudo isto é verdade e sério!

E não me venham com a historinha da carochinha do "enquanto não for familiar teu..."! Porque a esmagadora maioria que morreu devido ao impedimento que vos referia, ou as dezenas que morrem, todos os dias, a agonizar com doenças como a CPOD*, por exemplo, ou o SIRS**, também têm família e amigos.

O não?

Uma gigantesca hipocrisia associada à psicose plantada resulta em seres demasiado estúpidos para raciocinar. Uma plebe ovelhada!

Epá...Não há paciência!

Não assumo nem aceito que assim seja. Nem sequer consigo compreender como é que

pode haver tanta criatura a incorporar o animal social, e aceita isto como se fosse o axioma da verdade. Como se fosse o último testamento da divindade suprema!

O animal social come gelados com a testa! No intervalo dos bolos!

Literalmente!

É este animal social é que é o negacionista!

Não eu!

"Pandemia" e questões relacionadas aparte...

Esta forma de ser e estar, este povo "burro de carga, besta de nora" que "já nem com as orelhas é capaz de sacudir as moscas", este povo de Guerra Junqueiro, permite-se e permite que este país, Portugal, sejam ofendidos todos os dias, a toda a hora, das mais variadas formas, por criaturas que deviam ter sido abortadas.

Não tenho dúvida disso...Se as mamãs os tivessem abortado, sairíamos todos a ganhar!

Mas não abortaram...E tal como a ETAR lida com água suja, nós temos que lidar com estas criaturas!

Em nome da "democracia", dizem-nos!

Mais um bolo para tolos, para alimentar o animal social!

Esta forma de ser e estar, permite que essa classe vérmica que conhecemos como política, e os protegidos por esta, se alivie em cima da nossa cabeça a toda a hora, permite a existência e a convivência com autocracia, nepotismo, plutocracia, amiguismo, tráfico de influências, impunidade, troça, parasitismo. Permite também que se viva num totalitarismo absurdo que faria dos nazis quase uns meninos de coro. Permite que se viva ( e vai piorar) com a contaminação de escolas e universidades por uma ideologia cancerosa que tem tanto de vérmica como de "engana estúpidos".

Não haverá de tardar muito até que comecemos a ser catalogados e divididos (ainda mais) de acordo com a raça, credo, tendência sexual e cor da pele. E, de acordo com esta divisão, uns pagam mais impostos do que outros. Uns pagam mais caro os bens necessários do que outros. Uns até pagarão um imposto especial só porque...existem!

Esperem pela pancada...!

Não tardará muito até que ocorram profundas cisões no seio social a pretexto de "não discriminar".

Ideia vendida por "meia dúzia" de espertalhões, para os estúpidos kapos ao seu serviço. Não tardará muito até que a famosa exigência de quotas para isto e aquilo se torne uma realidade assumida. Bem à moda de um estado nazi. Ou um estado estalinista.

Parecem opostos, não é?

Pois...Mas a circunferência de comportamentos semelhantes faz com que se aproximem.

E tanto que a fronteira, hoje, é ténue!

O animal social, essa plebe ovelhada, a tudo assiste. E de braços cruzados continua. Aposto que muitos dessa plebe não têm( querem ter?) nem a inteligência nem o discernimento para se aperceberem do que está a acontecer. E quais as consequências daí emergentes.

Este "animal social" nem se toca com o que assiste, nem se mexe, qual cadáver, quando é violentamente ofendido, desprezado e gozado por vermes. Ainda por cima por...vermes!

Isto é deixar-se descer muito baixo, muito reles!

Mas...

Acho que a plebe ovelhada adora viver, existir e respirar no reles. E ai de quem se levante contra este status quo. Status quo mantido sempre com a preciosa ajuda dos kapos da comunicação social. Uma comunicação social em completa alucinação para agradar aos "grandes lideres" tóxicos. Submeteu-se, subjugou-se ? Não!

Vendeu-se! Literalmente!

E com sorriso na sua boca desavergonhada, pútrida e cheia de cáries!

Mas vendeu-se, e vendeu!

Vendeu valores, decência, código de ética!

E isto é que nos vai condenar ainda mais...Esta forma de ser, estar, existir. Quando já há muito devíamos ter saído à rua, há muito que nos devíamos ter revoltado. Mas revoltado a sério! Não é cá com tretas de petições nem com tretas de Facebook ou de qualquer outra rede social!

Costuma dizer-se que "Quem não se sente não é filho de boa gente"!

Meus amigos, não acredito que sejamos todos filhos de má gente!

Esses, regra geral, sabemos onde estão e o que fazem!

Quando as coisas chegam a este estado, mais uma vez este é o "estado a que chegámos"!

Pode parecer que misturei assuntos, mas olhem que não... Os aspetos aqui frisados refletem precisamente esta forma de "ser, estar e existir (não viver)"!

Infelizmente quando esse animal social acordar, será tarde. Porque o que nos estão a fazer e da forma como o fazem...

As intenções são precisamente as mesmas que as que Hitler tinha. A lógica totalitária do "Ein Reich, Ein Volk, Ein Führer", é precisamente a mesma. A grande diferença é que Hitler começou por fazer isto com homens armados e tanques. Hoje...

É de "pantufas" e a coberto de ideologias podres e igualmente assassinas!

Não vos matam com um tiro, mas matam-vos devagar! Deixam-vos morrer, existindo!

Não vivendo!

Nunca saberão onde está o inimigo. Há 80 anos sabia-se quem era, e onde estava!

Os bolos pagam-se caros...

Fiquem bem!



* CPOD: Doença Obstrutiva Pulmonar Crónica

** SIRS: Síndrome Inflamatório de Resposta Sistémica
 
shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Voltar
Topo