Não é fake o nosso comentador especialista em guerras , foguetões e alcatifas, desde o tempo do instituto dos pavões onde se forma uma espécie de homens de sangue púrpura, que ostenta a mesma pose, a mão esquerda abraça a direita e batendo ora numa ora noutra segue o rumo que mais o serve.
A maçonaria afinal recruta para os seus quadros o pior que se produz nas escolas da guerra, se a vaidade e a falsa modéstia tivessem a altura da serra da estrela estariam já no Everest.
A minhas humildes questões são simples:
1. Quem os levs a palrar na televisão?
2. Afinal jurou bandeira ou jurou aos aventais? É fiel a sua mulher ou a sua amante?
3. O que comenta é de sua autoria ou é o texto oficial da loja.?
É isto...um mundo de clubes vazios de honra, populados por agiotas e parolos que se organizam para planificar os outros aos seus lobistas interesses...sem qualidade, escanchaticos e vulgares...snobs sin nobilitate.
Como é possível um militar não se poder filiar em partidos e poder jurar fidelidade a clubes secretos com interesses lobistas?...
O que sinto ?...nojo....asco...
Quando o ouvirem a falar lembrem se que não está só... é a voz do operário que deixou de ser soldado ou nunca o foi...enfim...mais um que não mostrando o que é, nunca será o que diz ser.
Este post só tem carácter informativo complementar da Wikipédia onde não consta a fidelização maçónica do nosso operário e visa afinal sabermos quem é quem e por quem fala.